quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COZINHANDO COM GAME OF THRONES

 
Para quem não conhece, Game of Thrones é a série  de sucesso da HBO, baseada nos livros de George R.R. Martin, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Quer aprender receitas incríveis típicas das casas de Game Of Thrones? Então prepare-se para adquirir um super livro de receitas que vai te transportar para esse mundinho. 
Aprenda a fazer aquela carne de veado gostosa da Casa Stark e até a bebida Lágrima de Lys de um jeito fácil e com ingredientes acessíveis!


http://cinebistrot.com.br/wp-content/uploads/2012/04/ribs.jpg
Baratheon Boar Ribs com maça,  do livro The Unofficial Game of Thrones Cookbook.

Com mais de 150 receitas totalmente inspiradas na série de livros escrita por George R.R. Martin, o livro de receitas foi escrito por Alan Kistler, "The Unofficial Game of Thrones Cookbook"; e além da receita do veado, você poderá encontrar também receitas de sobremesas de morangos selvagens, tortas de carnes, costelas grelhadas, bebidas e muito mais, tudo escrito de um jeito simples e com materiais que podemos encontrar facilmente. O melhor de tudo é que o livro é super barato! Apenas US$ 10! Confira aqui

http://cinebistrot.com.br/wp-content/uploads/2012/04/feast_ice_fire.jpgExiste ainda um segundo livro de receitas de Game of Thrones, “A Feast of Ice and Fire”, criado pelas chefs do famoso blog Inn at the Crossroads, especializado na culinária dos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. O livro conta com vários dos pratos descritos nos livros, do bolo de limão de Sansa Stark a torta de carne de porco da Patrulha da Noite, saber como preparar um típico café da manhã de Winterfell ou Porto Real.
O livro inclusive dá dicas de como organizar uma festa ao estilo de Westeros. Promete trazer várias fotos exclusivas e incríveis do making off gastronômico da série. O mais legal é que o livro é um guia culinário oficial da série, aprovado pelo próprio autor!

O livro está em pré-venda na Amazon por U$20,11.
No lançamento da série o HBO americana proporcionou uma experiência incrivel com o Food Truck da série. Bem que podiam fazer isso por aqui não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !