sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EQUIPOTEL 2011

Com 49 anos de experiência, o Grupo Equipotel é o responsável pela realização da Equipotel – a maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina.

E estive lá, confere ae! 
Aconteceu em São Paulo, no Pavilhão Anhembi, nos dias 12 a 15 de Setembro de 2011, das 13 às 21h.

Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo.

Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos, com data e local definidos: esta é a Equipotel. 


Em 2011, o Equipotel Conference será realizado em novo formato.

O dois auditórios, que até a edição passada eram divididos com temas de Hotelaria e Gastronomia, sediarão quatro workshops - Excelência em Serviços, Gestão, Governança e Gastronomia - e três fóruns - Arquitetura Sustentável e Acessível, Administração de Spas e Investimentos -, realizados em parceria com renomadas instituições, como Estácio de Sá, ABC Spas, HotelInvest, Instituto Brasil Acessível, Sistema Ambiental, Mapie e, mais uma vez, Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria (ABG).




Na equipotel aconteceu 4 eventos simultâneos:

Equipotel Food&Drinks, salão de alimentos e bebidas que inclui a Arena Gastronômica;


  


Equipotel Spa&Wellness, área destinada a empresas fornecedoras de produtos e serviços para o segmento de bem-estar, como por exemplo, para parte de hotelaria.



Equipotel Conference, ciclo de palestras sobre hotelaria e gastronomia;



Equipotel Design, mostra de decoração e arquitetura voltada para estabelecimentos hoteleiros.



Enfim, a Equipotel é um evento para quem quer ficar por dentro de tudo que acontece de novidades em hotelaria e gastronomia.

Clique aqui e confira todas as fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !