quarta-feira, 13 de julho de 2011

SEJA BEM-VINDO !


 Seja bem-vindo a cozinha do Chef Padilha
                                                                                                                                                        

Olá me chamo Rafael Padilha e você é muito bem-vindo ao blog.

Já é de algum tempo que tenho...

...pensado em criar um blog, pois por meio dele quero expor minhas experiências e aventuras no que é a minha grande paixão: a GASTRONOMIA.

Cozinho por amor, por paixão, pelo simples prazer de presenciar a mágica e alquimia que acontece no processo de transformação de um alimento sozinho resultando em uma receita perfeita!
A cada dia me apaixono mais...aprendo mais, ou seja, Vivendo, Amando e Aprendendo.

Quero apresentar receitas simples, requintadas e de fácil execução, sempre ilustradas por belas fotos. Partilhar os segredos das mais deliciosas e extraordinárias receitas.  

Inicio esse blog tendo minha mãe uma fiel degustadora. E meu pai que se aventura nas minhas novidades e criações na cozinha e afiado critico gastronômico! E aos meus amigos e amigas ávidos e na torcida por saborear bons pratos.

Mais que um blog de receitas ou simplesmente apresentar métodos de trabalho, aqui quero contribuir para que o sucesso dos SEUS pratos constitua de uma inesgotável fonte de alegria para você.

Você está convidado a entrar e desfrutar dessas delicias.
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !